sábado, 18 de agosto de 2012

Quer matar todo mundo? Esse é o jogo: Dead Rising 2




Dead Rising 2, jogo feito para voce matar todos zumbis que você quiser, e o melhor, do jeito que você quiser.

O jogo se passa em terceira pessoa,onde o jogador controla o protagonista da história, Chuck Greene, enfrentando zumbis enquanto cumpre missões num prazo de 72 horas. O jogo possui diversos itens novos que podem ser utilizados para atacar zumbis,muitas delas armas brancas.O jogo possui humor negro e cenas cômicas,já que permitem ao jogador usufruir de diversos tipos de roupas,desde cueca á vestidos outros fatores.Diferente de Dead Rising que só suportava 800 personagens na tela,o novo jogo de continuação chega a ter 6.000 zumbis podem ser vistos na tela.O personagem ganha experiencia ao longo do jogo,(através de missões ou matança aos zumbis),o nível máximo continua sendo 50,e os atributos ganhos em cada nível são aleatórios.Os cenários são bastantes diversificados,e a história parece se passar em um local com diversas lojas e até cassino,provavelmente um hotel ou shopping.No jogo,vários itens podem ser tunados,ou modificados,o grau de violência do jogo é grande.Como a diversas armas para matar zumbis,existem diversas maneiras de interagir.



A principal novidade de Dead Rising 2 é a habilidade de poder montar as suas próprias armas fazendo combinações absurdas. Então, se no começo do jogo Chuck se embananava todo para matar alguns zumbis, quando ele ganha mais experiência (que é adquirida pelo número de inimigos mortos que você faz), as armas ficam mais potentes e o personagem fica mais forte.
Os pôsteres espalhados pela cidade ensinam a fazer combinações absurdas, como, por exemplo, colocar moto serras na moto, colocar facas em luvas, metralhadoras em cadeiras de roda e outras combinações loucas. Além de serem mais potentes, essas armas duram mais tempo.Veja algumas armas simples do jogo:






Veja agora meu canal no youtube, há vários detonados e gameplays:




Download

0 comentários:

Postar um comentário