quinta-feira, 7 de junho de 2012

GTA San Andreas - as primeiras missões

Eae Gamers, estou aqui de novo no blog para mostrar todas as missões do jogo Grand Theft Auto San Andreas.Primeiramente gostaria de agradecer por ter um numero de acessos relativamente bom no meu canal do youtube, apesar de ser muito pouco comparado aos dos melhores canais de youtube.
Bom, agora que eu terminei o detonado de Grand Theft Auto San Andreas com todas missões postadas no youtube, decidi fazer uma postagem com todos os videos.Dai, vocês perguntam porque tu vai fazer isso Gamer Tá Alienado? algumas pessoas preferem acompanhar um detonado por um blog do que ficar olhando pelo youtube, não me perguntem porque, mas fazer o que né, hahaha. 
Aqui neste post vou botar apenas 10, confira os outros posts q eu fiz que é a continuação desse, muito obrigado pela atenção.





Download

0 comentários:

Postar um comentário