terça-feira, 10 de julho de 2012

The Walking Dead Episodio 2 - Starved for Help


            The Walking Dead teve seu episódio 2 lançado em Junho de 2012, que se chama Starved For Help (Faminto por Ajuda), para quem curtiu o primeiro episódio da série, vai gostar demais deste, a história do jogo realmente o deixa muito "fascinado" e focado no jogo. O jogo foi feito para as seguintes plataformas: PC, Mac, PS3 e X-box.




            O jogo se passa depois de três meses do primeiro episodio da serie, onde eles estão eu um acampamento e tentam sobreviver(obviamente).Após sobreviver todo esse tempo no hotel encontrado durante a primeira parte da aventura, o grupo de sobreviventes do qual o protagonista Lee Everett faz parte começa a ter dificuldade em encontrar alimentos, obrigando todos a fazer parte de um rodízio de jejum para poder sobreviver. Onde você devera escolher as pessoas na qual dará os alimentos.




              A narrativa da história é excelente. A trama se concentra no desenrolar de um grupo de proprietários rurais maliciosos lácteos. Entregue em uma sequência grotesco e perturbador de eventos que vão deixar você se sentindo um pouco emocional drenado. A história também se concentra na realidade de um apocalipse zumbi e comprimentos que as pessoas passaram a cumprir o seu instinto inato de sobrevivência. Os grupos de sobreviventes restantes estão com fome e aterrorizados, Lee tem que equilibrar suas decisões em todo o episódio lutando pela humanidade, mantendo sua moral intacta. 

                O the walking dead - Longo Caminho a Frente, que é o terceiro episódio promete ser muito melhor devido ao fato de no final do episódio 2 aparecer algumas cenas do terceiro episodio, haverá muitas brigas e muito mais ações do que nos episódios anteriores.





            Bom, por enquanto é isso, agora é ficar aguardando o terceiro episódio ser lançado e a tradução também, para vermos se realmente vai ser do jeito que falaram. Muito obrigado a vocês, abraços.





Download

0 comentários:

Postar um comentário